Homossexualidade está aumentando por necessidade - por Bezerra de Menezes
11/01/2016:
A HOMOSSEXUALIDADE ESTÁ AUMENTANDO POR NECESSIDADE
CONFIRMADO POR BEZERRA DE MENEZES
O E spírito de Bezerra de Menezes no livro SEXO E OBSESSÃO psicografado por Divaldo Franco disse que, a partir de agora o número de homossexuais, principalmente os masculinos, vão aumentar tanto que chamará a atenção da ciência
A homossexualidade faz parte da natureza e existe em todos os reinos. É uma manifestação natural e saudável da sexualidade humana, definida, na maioria das vezes, antes do nascimento, quando o espírito irá reencarnar. Contudo, pode também se manifestar na fase adolescente ou adulta de qualquer indivíduo, sem que isso seja um mal ou desvio, mas apenas mais uma forma da sexualidade ser exercida.
A homossexualidade, em si mesma, não tem causa específica. Ela existe porque faz parte da natureza. Deus não criou apenas o macho e a fêmea heterossexuais, criou também o homossexual, o bissexual, o assexuado, o hermafrodita, etc. Tudo é natural e nada está errado.
Os espíritos não se importam com o sexo que vão reencarnar, para eles o que importa são as experiências que, se bem aproveitadas, levarão ao progresso. Por isso, reencarnar como homem, mulher, homossexual, etc, é uma escolha do espírito que se baseia no passado, nas experiências que viveu e, principalmente, no que precisarão viver para dar mais um passo na escala evolutiva.
Por muito tempo acreditou-se que os homossexuais masculinos eram espíritos de mulheres reencarnadas em expiação, e as lésbicas espíritos de homens reencarnados para resgatar o passado. O tempo passou, nós evoluímos, e os espíritos então puderam falar no assunto de outra maneira.
Os estudiosos descobriram que essa ideia de estar numa sexualidade invertida, em conflito com o corpo, não é tão verdadeira assim, cabendo apenas aos casos de transsexuais. Os homossexuais masculinos quase sempre nunca foram mulheres na vida passada. Em espírito precisaram desenvolver a feminilidade e a sexualidade feminina para aqui reencarnarem e enfrentarem a si mesmos.
Como assim?
O que uma experiência como homossexual, geralmente sofrida, pode trazer de bom?
Muitos espíritos sempre viveram fugindo de si mesmos, na vaidade, escondendo suas verdadeiras personalidades, criando máscaras. Então numa encarnação como homossexual serão obrigados a se aceitarem como são, vencendo os próprios preconceitos, tendo a coragem de serem quem são. Se aproveitarem a experiência, não caindo na promiscuidade, sairão vitoriosos.
Os homossexuais atuais e que vão aumentar a cada dia, não terão mais características psicológicas femininas. Serão homens másculos gostando de homens.
Por informação espiritual ficamos sabendo que esses homossexuais que agora estão renascendo são os antigos homossexuais da Grécia e Roma Antigas, lutadores, másculos, que chefiavam exércitos, mas eram gays. Eles estão renascendo em massa agora com um objetivo: conter a explosão demográfica, pois a Terra necessita urgentemente diminuir sua população. Então a homossexualidade fará muito bem ao nosso planeta.
Fonte:
Triste ler e perceber que ainda que o texto trate de uma visão de quem "defende" a homossexualidade, venha carregado de preconceitos tão primários que chegam a invalidar toda a leitura.
ResponderExcluirO próprio Divaldo Franco, figura controversa, que notoriamente renunciou sua vida sexual com tendências homossexuais para uma vida em comunhão espiritual, é o mesmo que nega que sua mentora seja um espírito muito conhecido na Umbanda como uma Preta-velha Vovó Maria Conga, recriminando e rebaixando os espíritos que trabalham na Umbanda, como atrasados, inferiores e de pouca luz. Demonstrando com isso grande intolerância e desconhecimento, quer seja com a Umbanda e porque não também com sua própria sexualidade reprimida dentro da prática sacerdotal que não lhe impõem abstinência ao qual se infringiu. Esse é o mesmo senhor que defende e apoia a ração humana que seria distribuída pela prefeitura de São Paulo, ao invés de lutar por uma política de pessoas em situação de rua com muito mais dignidade.
Voltando ao cerne da questão, a evolução é individual, e não significa que os gregos antigos "másculos", estavam certos e que esse é um padrão que deve ser estabelecido a seguitarra de homossexualidade. A sexualidade existe em múltiplas formas e os comportamentos humanos também! Devemos encarar o "fenômeno" " afeminado/afetado", ou o "mulher macho" como formas de expressão das essências individuais dos seres humanos.
Dizer que a explosão demográfica seria controlada com envio de homossexuais para terra soa como uma piada... Como seria isso, já que a escolha, como o próprio texto afirmou, é individual do espírito? Batalhões de espíritos estarão ao mesmo tempo com escolha semelhante para reencarnarem homossexuais "masculinizados" e "feminilizados" dentro de um padrão heteronormativo, patriarcal e machista de sociedade que vivemos numa mesma época e juntos?
Tudo pra refletir.
Abraços fraternos.
Renato Kuuyé Fagundes