terça-feira, 23 de junho de 2015

Mesa Quâstica Estelar, uma estrada transformadora!

De volta para casa!

Quando somos atendidos pela mesa Quântica Estelar, recebemos imediatamente uma frequência de esperança e motivação. As informações de cada simbolo, gráfico ou trono gera no subconsciente de cada pessoa uma transformação diária e uma influencia de mudanças e auto-conhecimento. Quando nos deparamos com essa analise de nós mesmos, como se estivéssemos de frente com um espelho, muitas das opiniões formadas caem por terra, dando espaço para novas oportunidades e uma nova visão do universo!

Na mesa temos o ampara de seres que só tinha escutado falar nos livros sagrados ou historias africanizadas como o Arcanjo Miguel e Obaluaye. Nesses momentos de reflexão percebo quão grande é o Amor desses seres que se comprometeram a milhões de anos atrás com a evolução da Humanidade do Planeta terra. A administração é perfeita e cada Ser das Estrelas sabe o seu devido lugar e função, se manifestando apenas no seu quadrante do universo, mais sempre atentos ao chamado do criador universal. 

Somos limitados quando pensamos em seres angelicais ou de outros planetas e universos. Ficamos confusos quando pensamos que somos materiais e toda matéria é pura energia! Sabemos que estamos em dimensões diferentes, mais densas, e é fantástico saber que nossos irmãos das estrelas investem tempo, tecnologia, administração de funções, permissões universais para ultrapassar o tempo, o espaço, as dimensões para se corporificar e estar em nosso meio, nos ajudando a voltar para casa!

Sabemos que muitos de nós se não quase todos nós, fomos expulsos exilados de nossa verdadeira pátria estelar. Viemos a esse mundo não por vontade própria, mais com o intuito de se redimir dos erros que mais lembravam filmes de guerra, assassinato, desonra. Que possamos nos esforçar nesse momento crucial de mudanças de dimensão e evolução.

Muito escuto falar de 4º e 5º dimensão e vou dar minha opinião sobre o que realmente é esse grande acontecimento que vai afetar todo o universo.
O Ser humano sempre buscou voar e se comparar a um Deus, e nessa trajetória de querer se aproximar ao máximo do Sol, do seu brilho, da sua energia, muitos se queimaram, como na mitologia Grega, Ícaro e suas Asas de cera. Porem essa é a nossa historia real, uma luta diária para fugir das ilusões, das mitologias ou historias de livros infantis. Tenhamos a motivação de Ícaro de subir aos céus, e a maturidade para entender e planejar bem o caminho que nos levara até lá!
Ha um projeto de milhões de anos para humanidade e esse projeto de acensão é para todos, mais nem todos se comprometeram com esses projeto de amor e dedicação. 
Esse projeto é uma trajetória de aprendizados e pratica do que se tem aprendido em diversas existências, onde alguns tem exito de forma mais rápida e outros demoram um pouco mais para chegar ao objetivo planejado. Dentro dessas experiencias fantásticas de renascimentos e oportunidade de se redimir das próprias falhas e ilusões, nos deparamos com indivíduos e planejamentos específicos para cada um deles, que se unem com planejamentos de outros indivíduos ao seu redor, formando assim um coletivo em evolução. Dentro desse coletivo em evolução separamos o joio do trigo e sabemos que uma parte sera designada a novas experiencias e oportunidades e outros continuaram a seguir a trajetoria e objetivo ainda não concluidos. Todo o coletivo em evolução permaneceram aqui mesmo no planeta terra, apenas as dimensões que iram vibrar com mais intencidade sobre um determinado grupo que estara na 4º dimensão e outros que estaram vibrando com mais intencidade na 5º dimensão pois ja trilharam a maior parte do planejamento que se comprometeram referente a, evolução, aprendizado e quitação de seus debitos carmicos.

Ou seja, cada um no seu quadrado, cada um na sua trajetoria. Creio que um dia todos nós estaremos juntos em dimensões superiores a 10º, 15º etc. Mais no momento devemos trabalhar e nos dedicar a nos transformar de dentro para fora, e em breve estaremos na 5º dimensão.

Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário