Mesa Quântica Estelar - Guardiões da terra

Mesa Quântica Estelar - Guardiões da Terra

Vivemos em um mundo onde os animais são os melhores amigos de alguns seres humanos, uns os chamam de amigos, outros de guardiões e outros ainda de anjos. Uma realidade muito animadora quando se tem um perto para te dar essa segurança, essa amizade e voar nas asas desses anjos em momentos magicos.
Me lembro do nome do meu primeiro cachorro, ele se chamava Bandit, ele éra um Pastor Alemão de 8 meses, foi muito bom ganhar aquele amigo e compartilhar com ele bons momentos, eu tinha 7 anos. Nossa amisade durou pouco pois o Bandit morreu de cinomose que se trata de uma doença que acomete cães mais jovens em seu primeiro ano de vida e geralmente o final é triste. Quem nesses momentos não pensou em ser um veterinario ou conhecer um veterinario para que pudesse resolver o problema, ou ainda mais, ter um remedio milagroso para curar completamente nosso companheiro ou companheira Pets. É por esse motivo que muitos oram, rezam, fazem mantras ao universo para que todos os animais do mundo não sofrão, não sintam frio ou fome. Essas Orações, mantras e tudo mais, chegaram aos ouvidos dos comandos estelares e algo foi planejado e materializado como ferramenta de atendimento de urgencia ou um pronto socorro para todas as especies da terra atravez da  ( Mesa Quântica Estelar - Guardiões da terra ), conhecida também como: ( Mesa Quântica Estelar - Pets ). Canalizada e intuida por Rodrigo Campos.


Mesa Quântica Estelar - Guardiões da terra


A melhor coisa que um pet pode querer  além de muito carinho e amor  é um tutor antenado sobre Terapias holisticas para animais.
Estando bem informado sobre transmutação e manipulação de energias negativas ao redor dos PEts, é possível prevenir doenças por meio dessa terapia M.Q.E - Pets e de atitudes simples no dia-a-dia.
Mas o que vêm a ser “Medicina Integrativa” e  “Cuidados Holísticos”?
São modalidades terapêuticas também conhecidas como “complementares” ou “alternativas” que equilibram e tratam o indivíduo como um todo, não apenas aquele órgão que está alterado. O resultado é uma atuação profunda na saúde do animal com um mínimo de efeitos colaterais.
Alem de transmutar todas energias de seu PET, daremos dicas de como você pode manter as vibrações de sua casa positivas, assim mantendo o ambiente equilibrado e benéfico para seu animal por mais tempo!


Quer Saber mais sobre tudo isso e ser um curador planetario do reino animal?

***( Clique aqui )***


Muitos filmes foram criados com a intenção de tocar o coração da humanidade e dispertar um sentimento verdadeiro a respeito dos animais, as vezes fala de gatos e cachorros mais a intenção é a respeito de todos os animais em todo o mundo. Alguns filmes marcantes que nos emocionam e nos faz pensar é: Sempre ao seu lado de ( Richard Gere  ). Marley e Eu com ( (Owen Wilson) e (Jennifer Aniston). O Rei Leão. A Marcha dos Pinguins. Babe O Porquinho Atrapalhado, entre outros tantos. Creio que ja passou da hora de fazermos algo pela vida animal, pelos nossos irmãos de jornada evolutiva, o que você acha?


Nós humanos quando pensamos em ajudar uns aos outros nos limitamos apenas na raça humana, em quanto os animais sentem o amor em seus corações e se deixam levar pelo instinto celestial de ajudar, apenas ajudar!

A pequena Viviana, de oito meses, só conseguiu sobreviver ao incêndio que atingiu a casa em que vivia graças ao sacrifício de Polo, o cão da família. Ele deitou sobre a bebê, protegendo-a das chamas, e não resistiu aos ferimentos causados pelo fogo. Viviana teve queimaduras nos braços e no rosto.

( Clique aqui e saiba tudo sobre )

Essa é só mais uma de tantas e tantas historias de intrega total e sacrificio feito pelos animais a nosso respeito.


ARCANJO MIGUEL por Andarus de Aldebarãn



Miguel segundo Andarus:
Como entender um ser tão poderoso e ao mesmo tempo com tanta humildade e benevolência? Esse mesmo poder não foi dado a ele por ninguém, foi conquistado através dos tempos e eternidade em muitos universos-escolas. Semelhante ao Sol em brilho e movimento, semelhante a luz em contemplação, semelhante ao amor em caridade. De onde ele vem se não do nada; e para onde ele vai se está aqui, mesmo podendo estar em qualquer lugar existente ou não. Pode se multiplicar em muitos de si mesmo, alterando sua polaridade de acordo com a necessidade ou missão. Para que dar um dia ao dono da eternidade, para que dar uma cor ao dono do arco-íris e para que ligar um ser desse com algo material sendo ele tão sutil, sem forma, apenas Luz.
É de muito antes deste universo, convidado por mentes brilhantes e cientistas cósmicos a trazer o equilíbrio das dimensões que seriam criadas para evolução de um longo acordo e planejamento de seres absolutos e ao mesmo tempo inexplicáveis rumo a evolução. Esses cientistas cósmicos esgotaram seu tempo em outros universos e encontraram em mais uma de suas criações a possibilidade de evoluir, de forma a não se esgotarem mais em questão de tempo, assim passei a entender que até o infinito tem fim! Assim surge o Comando Temporal, repleto de seres inteligentes, semelhantes a Deus, pois também criam o tempo. Mais nada seria possível se não tivesse o apoio dos Migueis.
Uma Luz tão brilhante quando a Explosão de uma supernova ou a criação dela; qualquer ser humano encarnado ou desencarnado estaria muito longe de descrever quem realmente é este ser que que se molda em forma de Arcanjo, sentado em Um Dragão Negro, mostrando aos seres densos o seu poder e autoridade sem ao menos ter que levantar uma espada.
Miguel está em SEU Universo e de lá direciona seus exércitos infinitos em NOSSO Universo, sistemas e dimensões; Seguidos dos Arcanjos ou Hierarquias Espirituais Criadas a partir desse universo, por isso a facilidade de comparação entre os seres de universos distintos, porém semelhantes em trajetória evolutiva.
Atuante em todos os Comandos Estelares positivos e negativos, seja direcionando, permitindo, ou aplicando a Lei deste universo que segue um padrão ou espelho de seu universo matriz.
Juntem essas informações com o que já sabem, pois, a verdade é uma só, o amor.
Andarus.

Iemanjá:


Iemanjá é a rainha do 3º reino sagrado o reino das aguas do mar sagrado, conhecido como Calunga grande de onde vem a vida no planeta terra, lar dos guardiões planetários Golfinhos e Baleias, seres evoluidos de Sirius.
Deusa da nação de Egbé, nação esta Iorubá onde existe o rio Yemojá (Yemanjá) dai vem o nome. No Brasil, rainha das águas e mares. Orixá muito respeitada e cultuada é tida como mãe de quase todos os Orixás Iorubanos. Por isso à ela também pertence a fecundidade.
É ela que proporcionará boa pesca nos mares, regendo os seres aquáticos e provendo o
alimento vindo do seu reino. É ela quem controla as marés, é a praia em ressaca, é a onda do mar, é o maremoto. Protege a vida marinha. Junta-se ao orixá Oxalá complementando-o como o Princípio Gerador Feminino, assim temos em Iemanjá a Criação da vida animal em nosso planeta.





Sirius:
Os Felinos

Eles são de um universo que já se completou.
Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída.
Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal ( Orixas ) para serem os mestres geneticistas do nosso universo.
Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B.
Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem Os Sirianos Etéricos que não se tornaram Sirianos Terrestres (em corpos animais) passariam por mutação, tornando-se primatas aquáticos (baleias e golfinhos) e voltariam ao planeta para manter a biosfera, até que seus irmãos e irmãs, os Sirianos Terrestres, pudessem mais uma vez construir uma nova raça de veículos humanos para os Sirianos Etéricos usarem para cumprir seus deveres de guardiões da Terra.


Tiamat (antiga Terra) foi criado da implosão de Sírius B, assim como Nibiru.
Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta.
Assim vocês poderiam dizer que Nibiru é Síriano e Pleiadiano.
Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos.

Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo não foi diferente sob as direções de Iemanjá.
Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.
Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado.
Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.
Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas.
A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física.
Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo.
Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta, e criar os corpos.
Houve tempos em que eles também criavam planetas.
Jelaila Starr, é canalizadora e autora do livro “Nós somos os Nibiruanos”, escrito através de mensagens canalizadas de Anu, um ser extraterrestre.
http://sirianos.blogspot.com



Mesa Quântica Estelar - Guardiões da terra


Quer Saber mais sobre tudo isso e ser um curador planetario do reino animal?
***( Clique aqui )***

Nenhum comentário:

Postar um comentário