terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Qual diferença da luz e da sombra?

Qual diferença da luz e da sombra?


Vivemos em um momento de incertezas e desvalorização dos verdadeiros princípios divinos, princípios sustentados pelo amor incondicional e respeito ao próximo. Olhamos para os montes e nos perguntamos de onde nos vira o socorro?
Temos em nossas mãos ferramentas fantásticas como a internet e as redes sociais que mostram para o mundo quem somos e o que fazemos, e é nesse momento que muitos de nós se perdem ou tropeçam nos próprios passos. Sentimentos de ódio, raiva, disputas, crenças, dogmas, doutrinas e opiniões diferentes tem levado homens e mulheres a insanidade total em seus comentários diante de uma comunidade (Holística), que incentivam subliminarmente a manifestação da disputa em busca de seus objetivos anuais.
Vivemos em uma nova era e lutamos para construir um mundo melhor cuidando de pessoas, levando cura e transformação como passes de mágica, o que muitos não falam é que uma hora a mágica acaba e você percebe que a verdadeira cura não ocorreu e você precisa de mais um show, ou atendimento...
Não há cura sem o fator principal que é ( se conhecer por completo ), entendendo tanto a sua luz quanto as suas sombras diárias e seus medos constantes. Buscarei a verdade e ela te libertara. Verdade é uma via de mão dupla, onde tanto terapeutas quanto clientes das terapias jogam limpo um com o outro, sem ganhos secundários ou interesses momentâneos.

Diariamente vemos Disputas por Cor, Crenças limitantes, Religiosidade, Sexualidade, politica Técnicas terapêuticas utilizadas, Achismo e opinião formada que nos igualam as grandes igrejas pentecostais, pastores que são os verdadeiros donos da verdade e nos esquecemos que essas atitudes geram Opressão, Insegurança, Medo e um sentimento de estar sozinho contra o mundo. Somos os criadores de sonhos ou os Terapeutas destruidores deles?
Limitar as emoções e paralisar as atitudes de quem nos procura buscando cura é o mesmo que nos lançar no abismo de ilusão e dependência financeira, onde afirmamos que o dinheiro nos domina e nós servimos a ele, expressando nossa submissão com nossas atitudes desesperadas para pagar nossas contas independente do que é certo ou errado.

Essas atitudes coletivas da comunidade holística dão espaço para criação de grupos para o confronto direto, onde quem paga o preço são nossos clientes que ficam como cegos em tiroteio tentando entender o que está acontecendo com o mundo.

    ***Ex das possibilidades:***
·         *Opinião de resistência
·         *Motivação a violência através da intolerância
·         *Competição pelo poder
·        * Danos e prejuízos ao indivíduo ( Cliente )
·         *Divisão de ideias e ideais que promovem a luz
·         *Fofocas, intrigas, disputas por clientes e atendimentos
·         *Terapeutas em busca de preços e não de agregar valores

Vamos buscar iluminar o caminhos de quem passa pelo nosso e não roubar os sonhos e objetivos querendo eliminar a concorrência.

Vamos buscar nos curar e estar preparados para cuidar da vida do outro.

Vamos refletir em algumas palavrinhas magicas como o amor, o carinho, o respeito, a amizade e o diálogo.


Você recebe do universo luz e não sabe o que fazer com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário