segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano regido pelo 9, oxala e pelo SOL.

Número 9


O número 9 representa a finalização de um ciclo e início de 

outro. Está associado ao altruísmo, à fraternidade e à 

máxima espiritualidade alcançada por um Homem. 

Simboliza a compreensão, a realização, a universalidade, a 

abnegação, a compaixão. A realização mais alta possível do 

ser humano é representada por esse número. Depois de 

ultrapassar seu ego, quando o Homem é capaz do amor 

universal, incondicional, por tudo e por todos. Representa a 

elevada espiritualidade, a sabedoria adquirida e o poder 

espiritual, pois contém a experiência de todos os números 

anteriores. É o auge, a plenitude espiritual, o encontro com a 

totalidade do ser.



Características dos filhos de Oxalá



Umas das características da influencia de Oxalá em 2016 sobre o mundo e que marca naturalmente sua presença por onde passa pois tem uma luz de autoridade e poder desse orixá. 
tera possibilidade de Brilhar com facilidade em qualquer ambiente, tanto pelo porte sempre altivo como pelo dom da palavra, que geralmente está associado a este orixá fica a dica!.
Sobre a influencia de Oxalá geralmente sentiram a nessecidade de ser cuidadosos e generosos, e um pouco perfeccionistas e detalhistas ao extremo.
As pessoas que estiverem nessa frequencia de Oxalá, do Sol e do numero 9, tera um ano alegre, aproveitara profundamente da vida, sera falador, brincalhão e fanfarrão. Ao mesmo tempo sera idealista, defendendo os injustiçados, os fracos e os oprimidos.
Sobre essa influencia em 2016, Oxalá influenciara um almento ong’s e projetos assistenciais. tera uma influencia de determinação, é sedento por feitos gloriosos, como todos os guerreiros, mesmo que em função de atos caridosos, pelos quais são conhecidos.
Pessoas sobre essa energia: Curiosos, especialmente aqueles que o tem como orixá de cabeça e dados a liberdade em todos os sentidos, apreciam o amor livre, detestam ser mandados. São sedutores e flertam com todos.

Oxalá é sincretizado com Jesus Cristo

No sincretismo religioso encontramos as seguintes formas:
Oxalá , orixá maior do candomblé e umbanda

  • OXALÁ: sincretizado com Jesus Cristo.
  • OXALUFÃ: o Oxalá Velho, sincretizado com Jesus no Monte das Oliveiras.
  • OXAGUIÃ: o Oxalá Menino, que é sincretizado com o Menino Jesus de Praga.














No dia 20 de Março de 2016, por volta da 1h30, o Sol começa sua caminhada através do signo de Áries inaugurando um novo Ano Astral. Marte deixa de lado suas armas de guerra e adormece, dando lugar ao Sol, o centro do nosso sistema.
As Consciências divinas que administram o Sistema Solar iniciam uma nova trajetória de planejamentos em relação a bilhões de Espíritos e seus contratos do Corpo e contratos da alma, dando a muitos a oportunidade de recomeçar, de trilhar uma nova trajetória em outros lugares e planetas do nosso universo, ficarão conhecidos como Exilados da terra. 
Nós por outro lado teremos a oportunidade de plantar novas sementes e receber a determinação para romper todos os limites e criar uma nova realidade!

Um ano solar, será um ano iluminado, cheio de vitalidade e nossa energia vital estará acima da média. Será um ano de produtividade em que caminharemos na direção dos nossos sonhos. O herói é simbolizado pelo Sol, portanto, caminharemos na busca obsessiva pela nossa realização pessoal e espiritual. 

Com essa frequência poderemos concretizar todos nossos objetivos ou a maioria deles. Repita sempre...( SIM EU POSSO ! )

Palavra Chave seja você mesmo!



Rodrigo Campos, gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário